EMECE - Encontro de Modicades Espíritas do Ceará

O EMECE é uma atividade que congrega jovens espíritas desde 1998, sendo realizada anualmente durante o período de carnaval.
Conta com a participação de representantes das instituições espíritas, levando aos jovens que delas participam incentivos novos e profundos para a conscientização de seu papel na sociedade contemporânea e na construção da sociedade do porvir.


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

GERAÇÃO NOVA


O amor era por mim
O saber era por mim
Tudo me levava a terra

Amigos benfeitores
Planejamento empreendi
Assim eu voltava à terra
Para ser feliz

Cheguei na terra
Meus pais meu lar planejei
Para sermos felizes
Reencontrei
Quem eu amava reencontrei
Quem não me amava reencontrei
Para sermos felizes

Com amor imenso
Com amor imenso
Rara beleza
Rara beleza
Brilhar pensamento
Brilhar sentimento
Porque a terra é a escola de luz
A que brilhamos

Com amor no cristo
Com amor no cristo
Nos acionando
Nos acionando
A família humana
A família humana
Destinos angélicos
Destinos angélicos
Vidas celestes
É a nova geração nova que ao bem renova
É a nova geração nova que ao bem renova

Com amor imenso
Com amor imenso
Rara beleza
Rara beleza
Brilhar pensamento
Brilhar sentimento
Porque a terra é a escola de luz
A que brilhamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário