EMECE - Encontro de Modicades Espíritas do Ceará

O EMECE é uma atividade que congrega jovens espíritas desde 1998, sendo realizada anualmente durante o período de carnaval.
Conta com a participação de representantes das instituições espíritas, levando aos jovens que delas participam incentivos novos e profundos para a conscientização de seu papel na sociedade contemporânea e na construção da sociedade do porvir.


sábado, 9 de fevereiro de 2013

15º EMECE ...Começa Hoje...Você Vai?


Aeh Galera 15º EMECE ...Começa Hoje...Você Vai?....Quem vai para o 15º EMECE?
O EMECE é uma atividade que congrega jovens espíritas desde 1998, sendo realizada anualmente durante o período de carnaval. Conta com a participação de representantes das instituições espíritas, levando aos jovens que delas participam incentivos novos e profundos para a conscientização de seu papel na sociedade contemporânea e na construção da sociedade do porvir. EMECE (ENCONTRO DE MOCIDADES ESPÍRITAS DO CEARÁ) ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VEM CANTAR O HINO DO EMECE !++++++++++++++ PRA VIVER FELIZ (R) Hey , hey, hey (E) Venha trabalhar (F) Hey, hey, hey (R) Pro mundo mudar (Ã) Meu amigo, a grande lição (O) Pra viver feliz é ajudar o irmão (bis) Vem cantar (ô,ô,ô,ô) Lindas canções Que falam de imensidão Do amor que Deus tem por nós Vem soltar a tua voz! (repete o refrão) Há um poema em teu coração Que quer desabrochar Qual uma rosa nos jardins do mundo Vem plantar amor profundo! (repete o refrão) Neste mundo,há milhões de cores Há bichos, há flores, há sol e luar Vem retratá-los com tinta e pincel Vem fazer o teu papel (repete o refrão) Há tantas coisas que podes fazer... Tocar, representar, ensinar, aprender Podes até compor uma linda canção Basta ouvir teu coração (repete o refrão) Pra se transformar, vem ajudar o irmãoPra regenerar, vem ajudar o irmãoE pra viver feliz é ajudar o irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário